O Exorcista – Filme Amaldiçoado

22 nov

>O filme “O Exorcista” se tornou um clássico do terror, sendo considerado para muitos o melhor filme de terror já feito!
O que você não sabe é que durante as filmagens do filmes ocorreu muitas coisas estranhas, incluindo 8 mortes não explicadas!
O filme se tornou um sucesso de bilheterias, mas as coisas mais estranhas possíveis ocorreram durante as filmagens, sendo que a atriz Linda Blair teve que ficar 6 meses com proteção policial, pois estava sendo ameaçada de morte!

Acontecimentos estranhos que ocorreram durantes as filmagens:

O ator Jack MacGowran (quem interpretou o bêbado da festa) é o primeiro a morrer na história, despencando de uma escadaria. Uma semana após terminar de gravar MacGowran morreu mesmo. Dizem que vítima de pneumonia.

O ator Max von Sydow, o padre Merrin, mal começou a gravar quando soube que seu irmão havia morrrido.
A esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê.
O homem que refrigerava o quarto ( o quarto era refrigerado por 4 refrigeradores ) onde aconteceu as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável.
Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada.
Um carpinteiro cortou o polegar fora. Outro serrou o dedão do pé.
A atriz Ellen Burstyn, que fazia a mãe da garotinha endiabrada, sofreu uma grave lesão na cena em que é atirada para longe pela filha. Inclusive essa cena não foi cortada, e o grito da atriz ao cair no chão é verdadeiro.

6 Respostas to “O Exorcista – Filme Amaldiçoado”

  1. Leka Gothic novembro 23, 2010 às 8:36 am #

    >Esse filme é realmente um clássico…já li o livro também!Lançaram recentemente mais uma versão, mas ainda não assisti. De qualquer forma esse é um dos filmes que todo mundo deveria ver antes de morrer!bjs!

  2. Juliana dezembro 16, 2010 às 5:37 pm #

    >Um dos melhores – se não o melhor – filme de terror já feito. Os efeitos especiais são antigos, o vomito de abacate em si é bem simples, mas o contexto, o clima, a história… não tem como não se envolver!

  3. Manindoubt janeiro 3, 2011 às 10:42 am #

    >Oie…olá! Bom dia! Boa matéria e o seu site é bem bacana!sempre tive curiosidade de saber , desde a adolescência quando vi estes filmes, saber destes estranhos fatos…amigos meus me contava e eu ficava curioso. E é bom falar dest tema também pois tem muitos filmes em q algumas pessoas dizem q são amaldiçoados mesmo, outro exemplo é o Poltergeist. Eu sou bem medroso, mas não tão sensível(ter problemas de saúde) a ponto de não poder ver, até posso ver, mas o ruim é q não conigo dormir e as lembranças ficam guardadas na mente, como nos filmes do documentário " faces da morte ", se eu pudesse gostaria de apagara aquelas lembranças, mas são coisas da vida né, às vezes temos q ver isso pra apoder enfrentar de pé e com garra a realidade selvagem da vida, e assim acho que se pode fortalecer até o lado emocional.

  4. Manindoubt janeiro 3, 2011 às 10:47 am #

    >Como você conseguiu todas estas informações? E também por causa do medo em esperar q algo lhe aconteça com vc mesmo, por causa das maldições, seria chato deixar de assitir um filme de terror por causa disso….um amigo meu cristão disse para não assistir e me envolver, é igual Espiritismo, só acontece com quem está envolvido.

  5. Manindoubt janeiro 4, 2011 às 10:24 am #

    >Esqueci de dizer mais uma coisa, desculpa estar mandando vários comentários, mas como não tem restrição de limite(quantidade), então aqui vou eu: quase q nem li este texto, porque tava com medo de que algo acontecesse comigo, mas até agora(hoje no momento em que escrevo esta mensagem) não me aconteceu nada e dormi bem nas últimas noites, sem nenhum fantasma ou algo sobrenatural acontecer comigo. é bom passar um pouco de tranquilidade para outros internautas q venham a ler este texto, assim comno fiquei mais tranaquilo quando soube q várias outras pessoas já tinham assistido o doc. " faces da morte " e conseguiram se superar e vivem suas vidas normalmente hoje em dia, sem ter nenhum trauma psicológico.

  6. Manindoubt janeiro 10, 2011 às 7:32 pm #

    >Eu aqui de novo, me desculpe novamente, mas achei q seria um pouco interessante para as pessoas que lêem este artigo, para poderem se prevenir. Eu vi este trailer e uns outros vídeos relacionados à este, e de noite quando fui dormir, no meio da madrugada, eu senti em uma parte do meu sonho uma sensação muito estranha, como se estivesse sendo sugado ou vento forte batendo no meu rosto, e isso durou uns 20 segundos + ou – , como se fosse um pesadelo, fazia tempo q isso não me acontecia algo deste tipo; há uns tempos atrás,tive pesadelos(bem piores q esse de hoje) de não conseguir acordar do sonho como se fosse algo maligno me prendendo, daí eu penso eum uma oração ou música gospel e consigo me libertar/acordar do pesadelo. Não sei se esse de hoje têm alguma coisa a ver por eu ter assistido este trailer, porque se sabe q várias pessoas q assistem filmes de terror… às vezes acontece algo com elas, como ver e sentir presença de fantasmas, sobrenatural……Fico por aqui, espero ter contribuído com alguma informação de " utilidade pública "(não achei outro termo melhor para se encaixar aqui,rsrskkkk) para as pessoas saberem de fatos importantes. Tiau.

Deixe um comentário